• (41) 3222-0842 (41) 3320-3554
  • dermatologiasc@hotmail.com
Home Notícias
Temos a satisfação de comunicar  que o serviço de Dermatologia do Hospital Santa Casa de Curitiba teve vários  trabalhos aprovados para o Congresso Brasileiro de Dermatologia, que será realizado em São Paulo no mês de Setembro.  Abaixo a listagem com os nomes dos trabalhos e autores.

MELANOMA HIPOMELANÓTICO: O USO DA DERMATOSCOPIA COMO FERRAMENTA DIAGNÓSTICA
Autores: Navrotski BRF. , Chong F. , Delatorre G.

DEDO EM MARTELO APÓS INFILTRAÇÃO INTRA-LESIONAL DE CORTICOSTERÓIDE PARA TRATAMENTO DE CISTO MIXÓIDE
 Autores: Carvalho MO, Sprenger AB. , Piccinin MC, Pena M, Penso JP, Maranho JMT.

NEUROMA ENCAPSULADO EM PALIÇADA
Autores: Olinger, R. C.; Cerci, F. B.; Raymundo, A.R.

LÍQUEN ESCLEROSO E ATRÓFICO: CASO ATÍPICO SIMULANDO LÍQUEN PLANO
Autores: Olinger, R. C., Cerci, F. B.

PSEUDOXANTOMA ELÁSTICO: UM CASO CLÁSSICO
Autores: Raymundo, AR.; Olinger, RC; Piccinin, Mesquita, LAF; Cerci, FB

ERITEMA MULTIFORME SIMULANDO VASCULITE LEUCOCITOCLÁSTICA EM PACIENTE COM PLAQUETOPENIA SEVERA
Autores: Rocha, K; Navrotski, BRF; Cerci, FB

LINFANGIOMA CIRCUNSCRITO CUTÂNEO: ACHADOS DERMATOSCÓPICOS AUXILIANDO NO DIAGNÓSTICO.
Autores: Raymundo, AR; Pradella, FMN; Mesquita, LAF; Cerci, FB

HIPERCERATOSE FOCAL E ACRAL: RELATO DE CASO
Autores: Olinger, R. C., Dellatorre, G.

VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA EM PACIENTE COM PSORÍASE GRAVE DURANTE USO DE USTEQUINUMABE
NIHI, F.M., Reichert-Faria, A

DIAGNÓSTICO DE ENCONDROMA EM PACIENTE EM USO DE ETANERCEPT PARA TRATAMENTO DE PSORÍASE
Bordignon, NL, Pradella, FMN , Reichert-Faria, A